São Bernardo oferece mais de 1,5 mil vagas para oficinas culturais gratuitas

542 0

Da Redação – A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Cultura, disponibilizará mais de 1,5 mil vagas para o Programa de Formação Artística e Cultural. As inscrições vão de 4 a 9 de abril.

Serão oferecidas gratuitamente oficinas nas áreas de artes manuais, artes visuais, circo, dança, literatura, música e teatro. As inscrições devem ser feitas presencialmente, nos próprios locais dos cursos, ou pelo formulário que será disponibilizado no site da Prefeitura.

Para as inscrições presenciais é necessário apresentar RG. Os candidatos menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsável. Cada interessado poderá se inscrever em apenas uma oficina por local.

O número de vagas por oficinas é limitado. Havendo número de interessados superior ao número de vagas oferecidas será realizado sorteio. Os interessados que não forem contemplados entrarão na lista de espera.

Para alguns cursos o aluno deverá possuir instrumento, equipamento e/ou material. As atividades são divididas em dois grupos: de 5 a 12 anos e a partir de 13 anos.

Para as inscrições online, o candidato deve preencher o formulário que será disponibilizado no Guia da Cidade Online (www.saobernardo.sp.gov.br/guiadacidade) a partir de 4 de abril.

Para mais informações sobre as oficinas e os locais de inscrição acesse http://goo.gl/DtauyF. Outras informações pelo telefone 4336-8246.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Bernardo oferece mais de 1,5 mil vagas para oficinas culturais gratuitas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *