São Bernardo ganha painéis homenageando fauna e flora local

180 0
Exposição ao presta homenagem fauna e flora do município no Complexo Industrial da Basf

Da Redação – A avenida Maria Servidei Demarchi, em São Bernardo do Campo, ganhou uma exposição ao ar livre nos muros do Complexo Industrial de Tintas e Vernizes da BASF, onde são produzidas as tintas decorativas Suvinil e Glasurit.

A ideia surgiu a partir das iniciativas de sustentabilidade da empresa, que incluem os aspectos econômicos, ambientais e sociais. A empresa conta com uma área verde de preservação de 292 mil m², onde são encontrados vários tipos de animais, principalmente pássaros.

Por isso, os painéis buscam homenagear a fauna e a flora do município e valorizar a preservação da mata local. Para desenvolver a arte e realizar as pinturas, foi convidado também um artista da região, Aleksandro Reis, morador de São Caetano, com reconhecimento de suas obras em diversos países como Alemanha e África do Sul.

Foram criados 12 painéis com 480x 220 metros cada, utilizando as tintas da linha Suvinil Criativa. Nos desenhos, estão ilustrados pássaros presentes na região como, por exemplo, o Príncipe, Saí-azul, Tucano de Bico Preto e Canário-da-terra.

Sobre a BASF

Na BASF, criamos química para um futuro sustentável. Combinamos sucesso econômico com proteção ambiental e responsabilidade social. Os mais de 117.000 colaboradores do Grupo BASF trabalham para contribuir para o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e em quase todos os países do mundo.

Nosso portfólio é organizado em seis segmentos: Químicos, Materiais, Soluções para Indústria, Tecnologias de Superfície, Nutrição & Cuidados Pessoais e Soluções para Agricultura. A BASF gerou vendas de 59 bilhões de euros em 2019. As ações da BASF são comercializadas na bolsa de valores de Frankfurt (BAS) e como American Depositary Receipts (BASFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: https://www.basf.com.br.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Bernardo ganha painéis homenageando fauna e flora local"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *