São Bernardo e Diadema recebem unidades móveis da Sabesp

330 0

Consumidores poderão esclarecer dúvidas em relação ao desconto concedido  em decorrência da alteração de cor da água do Rio Grande

Da Redação – A Sabesp colocou à disposição dos clientes da região do ABC duas unidades móveis, a partir desta terça-feira (30), sendo uma em São Bernardo do Campo e outra em Diadema. As agências ficarão estacionadas em locais de fácil acesso para esclarecer as dúvidas dos consumidores em relação ao desconto concedido pela Companhia em decorrência da alteração  de cor da água do Rio Grande, consumida entre os dias 17 e 25 de abril.

 Em São Bernardo, a unidade da Sabesp está estacionada na Praça da Matriz. A Companhia vai avaliar caso a caso e conceder a isenção nas contas emitidas, especificamente, entre 25 de abril e 24 de maio. O atendimento segue até o dia 24 de maio, de segunda a sábado, das 9 às 16h.

Em Diadema, a Unidade Móvel vai atuar até o dia 11 de maio no Parque Ecológico (Avenida Nossa Senhora dos Navegantes), no bairro Eldorado. Depois, entre os dias 13 e 25 de maio os serviços serão prestados na Avenida Pau do Café, 1.500, dentro do Centro Cultural Promissão. O serviço estará à disposição de segunda a sexta feira, das 9h às 16h.

Além das unidades móveis, a Sabesp possui outros canais de  atendimento como a Central de Atendimento Telefônico (195 para Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina; 195 ou 0800 055 0195 para demais cidades do interior e litoral) que funciona 24 horas, atendendo aos casos emergenciais. A Agência Virtual, também 24 horas, no site www.sabesp.com.br, assim como no aplicativo Sabesp Mobile.

Serviço – Agências Móveis da Sabesp – São Bernardo e Diadema. Em São Bernardo do Campo: Praça da Matriz em São Bernardo, de segunda a sábado, das 9h às 16h, até o dia 24 de maio.

Diadema: Parque Ecológico (Avenida Nossa Senhora dos Navegantes –  Eldorado), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, até o dia 11 de maio.

Diadema: Centro Cultural Promissão (Avenida Pau do Café, 1500 – Casa

Grande), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, de 13 a 25 de maio.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Bernardo e Diadema recebem unidades móveis da Sabesp"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *