São Bernardo do Campo recebe Festival de Verão

797 0

Da Redação – São Bernardo receberá o Festival de Verão na Prainha do Riacho Grande. O evento com 8 grandes atrações musicais, será realizado durante 4 finais de semana e gratuitos para a população, com início já no próximo sábado dia 14 de janeiro.

Esta é a primeira vez que o Riacho Grande recebe um evento deste porte, o público estimado é de 30 mil pessoas por final de semana. “A Prefeitura Municipal de São Bernardo está recebendo este evento, sem nenhum investimento de dinheiro público. Será realizado em uma grande parceria com empresas privadas, sem nenhum custo para a Prefeitura”, esclareceu o prefeito Orlando Morando.

O intuito dos shows, além de fomentar o turismo e comércio local, será também para ajudar entidades filantrópicas, que terão barracas para venda de comidas e bebidas. A arrecadação destas barracas será, exclusivamente, revertida para as instituições.

O Festival terá início às 14h e a atração principal sobe ao palco às 17h. Os shows terminam às 19h. Confira a programação:

14/01 (sábado) – Maria Cecília e Rodolfo
15/01 (domingo) – Sampa Crew
21/01(sábado) – Turma do Pagode
22/01 (domingo) – Zé Neto e Cristiano
28/01(sábado) –  Pixote
29/01(domingo) – Marília Mendonça
04/02(sábado) – Bruninho e Davi
05/02 (domingo) – Edson e Hudson

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Bernardo do Campo recebe Festival de Verão"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *