São Bernardo atropela São Caetano e tem vaga antecipada na Copinha

1069 0

Da Redação – O São Bernardo deu mostras que pode ir mais longe nesta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando em casa, neste sábado, no estádio do Baetão, o Tigre do ABC venceu o clássico diante do São Caetano, por 3 a 0, se aproveitando dos muitos erros do adversário. O público anunciado pelos dirigentes foi de 5,3 mil e o torcedor apoiou e vibrou muito com a segunda vitória e a vaga antecipada à segunda fase da copinha.

A derrota do São Caetano foi quase um desastre anunciado. Que o diga o zagueiro Marquinhos, do São Caetano, que falhou feio no primeiro gol do São Bernardo, aos dois minutos de jogo, e propiciou o primeiro gol do jogo. O zagueiro perdeu a bola dentro da área para Joni, que roubou a bola e chutou duas vezes para marcar o primeiro gol do jogo.

Não é difícil imaginar o que este gol representou para os jogadores do São Caetano. Marquinhos acabou sendo substuído antes do final do primeiro tempo e ficou aos prantos. Mas a saída do zagueiro nem de longe ameaçou o resultado. Com o apoio da torcida, o Tigre dominou a partida, mas só construiu o marcador no segundo tempo  marcou mais duas vezes, com William, de falta aos 21, e Yan, de cabeça aos 26, e acabou saindo vitorioso do clássico.

Classificados – O resultado garantiu o São Bernardo na segunda fase, assim como o Ceará venceu o Rio Branco-AC por 6 a 0. As equipes somam seis pontos e decidem na rodada final desta fase, na terça-feira, a liderança do grupo. Já São Caetano e Rio Branco não pontuaram e apenas cumprem tabela.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Bernardo atropela São Caetano e tem vaga antecipada na Copinha"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *