São Bernardo anuncia novo posto do Atende Bem no bairro Assunção

196 0

Da Redação – A Prefeitura de São Bernardo anunciou um novo posto de serviços do Atende Bem para o bairro Assunção, anexo ao Centro Cultural Antônia Marçon Bonício, na Avenida João Firmino, 900. A ordem de serviço para início da reforma do local, que receberá o equipamento, foi assinada pelo prefeito Orlando Morando, nesta quarta-feira (05/07), em cerimônia acompanhada dos secretários municipais e vereadores.

Em linha de uma política de redução de custos públicos, a Administração optou pela transferência do atual posto de atendimento instalado em um imóvel pequeno e alugado, para um espaço público maior e que estava ocioso. “Durante o mandato, só a mudança deste imóvel gera uma economia de mais de R$ 280 mil e o que é mais importante, atendendo melhor. Este é um prédio público com estacionamento, acessibilidade para deficientes e uma localização mais centralizada”, explicou o chefe do Executivo.

A previsão é de que as obras de reforma e readequação do espaço sejam concluídas em 90 dias. “Na atual instalação, atendemos 4.500 munícipes por mês. O objetivo é ampliar estes números e oferecer um serviço de melhor qualidade”, informou o secretário de Administração e Modernização, Pedro Pinheiro.

O mobiliário em uso será transferido para a nova unidade. O valor investido será de aproximadamente R$ 400 mil, financiados pela Caixa Econômica Federal, com recursos do Programa Nacional de Apoio à Modernização Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM), do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Bernardo anuncia novo posto do Atende Bem no bairro Assunção"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *