São Bernardo abre inscrições para a Faculdade da Terceira Idade

1216 0

Da Redação – A Faculdade Aberta da Terceira Idade (FATI) está com inscrições abertas para o próximo ano. Os interessados têm até o dia 02 de fevereiro para efetuar as inscrições, pessoalmente, no Centro de Referência do Idoso (CRI), localizado na Av. Redenção, número 271. As aulas serão realizadas na Faculdade Direito de São Bernardo do Campo e no CRI. O projeto é uma parceria entre a Instituição e o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura da cidade.

No total, são 100 vagas para o período da tarde e 50 para a noite. Estão disponíveis disciplinas como dança de salão, nutrição, psicologia, atualidades, português, direito dos idosos, cidadania, história da arte, dicas de condicionamento físico e noções básicas de inglês e espanhol. Como se trata de uma faculdade aberta, os cursos não oferecem formação acadêmica. Ao final, os alunos recebem um certificado. Para mais informações, entre em contato: (11) 4122- 2080.

Sobre a Faculdade de Direito de São Bernardo – Criada em outubro de 1964, A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo é uma autarquia municipal que oferece o curso de graduação em Direito e pós-graduação Lato Sensu. não possui fins lucrativos. A anuidade cobrada dos alunos – uma das menores de São Paulo – garante a autonomia financeira desta que é uma das melhores instituições de ensino superior do País, sendo reconhecida como a melhor Faculdade de Direito do ABC, segundo ranking da OAB.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Bernardo abre inscrições para a Faculdade da Terceira Idade"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *