Santo André vence Blumenau e encosta no líder Corinthians

489 0

Da Redação – Com uma virada espetacular no último quarto, Santo André/Apaba derrotou o Blumenau por 68 a 60 (38 a 27), no ginásio do Galegão, em Santa Catarina, nesta quarta-feira, 18, pela Liga de Basquete Feminino (LBF) e reencontrou o caminho da vitória. Com o triunfo fora de casa, a equipe andreense chegou aos 9 pontos na tabela e encostou no líder Corinthians/Americana.

Após conquistar três vitórias consecutivas no início da competição, Santo André perdeu para Presidente Venceslau, mas diante das catarinenses voltou a vencer. Principalmente no primeiro tempo, o time comandado pelo técnico Bruno Guidorizzi teve dificuldades e viu Blumenau abrir boa diferença: 38 a 27.

No segundo tempo, as andreenses se recuperaram no placar vencendo as duas parciais, com destaque para a virada no último quarto quando abriu 15 pontos de vantagem. O destaque da partida foi a ala Jaqueline, cestinha do jogo com 22 pontos, além de pegar cinco rebotes. Erika também contribuiu com 15 pontos, e Sassá, com 14 pontos assinalados.

Próxima rodada – Santo André agora busca outra vitória diante do Blumenau, novamente no ginásio do Galegão, nesta sexta-feira, 20, às 20h. Já na próxima semana, a equipe volta a jogar diante de sua torcida, no ginásio Pedro Dell’Antonia, contra Americana, na terça e quinta-feira (24 e 26).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Santo André vence Blumenau e encosta no líder Corinthians"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *