Santo André recebe eventos voltados à educação financeira

814 0

Da Redação – Evitar e sair das dívidas, controlar gastos e realizar sonhos são os comportamentos a serem disseminados em Santo André neste sábado, 16, e também em maio e junho. Os participantes do Workshop DSOP de Educação Financeira aprenderão o quão importante é mudar para melhor, de forma definitiva, os seus hábitos em relação ao uso do dinheiro.

O Workshop tem abordagem comportamental, não cartesiana, na intenção de direcionar os participantes para focar seus recursos em sua realização pessoal e independência financeira. “As pessoas devem assumir o controle de suas finanças para melhorar sua qualidade de vida e realizar seus sonhos”, indica o educador financeiro e diretor da Unidade DSOP São Bernardo do Campo, Edward Cláudio Junior.

Para Reinaldo Domingos, diretor da DSOP Educação Financeira e mentor da metodologia DSOP (Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar), “a conscientização e a mudança comportamental são capazes de tornar qualquer salário suficiente para realizar sonhos e suprir o consumo do dia a dia, basta que a pessoa decida priorizar a sua verdadeira felicidade”.

A DSOP Educação Financeira é uma organização dedicada à disseminação da educação financeira no Brasil e no mundo, por meio da aplicação da Metodologia DSOP, criada pelo educador e terapeuta financeiro, Reinaldo Domingos. Dia após dia, a DSOP se firma como principal promotora de conhecimento sobre o tema no Brasil, destacando-se pelo amplo alcance de seus programas, os quais beneficiam a pessoa humana em todo o seu ciclo de vida: infância à idade adulta.

Atualmente, dispõe de uma rede formada por mais de 700 educadores financeiros e mais de 60 franquias de negócios em todo o Brasil e uma nos Estados Unidos (Orlando, Flórida), que compartilham da missão de disseminar a educação financeira, romper com o ciclo de pessoas com desequilíbrio financeiro e construir novas gerações e famílias sustentáveis financeiramente.

Para mais informações e inscrição, ligue para (11) 9-8331-4717.

Serviço – Workshops DSOP de Educação Financeira, dias 16 de abril, 7 de maio e 4 de junho (sábados), das 8h30 às 13h30, na Macro 4 Escola de Negócios (Avenida Dom Pedro II n.º 620, conjuntos 171 e 173 – Santo André)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Santo André recebe eventos voltados à educação financeira"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *