Pinheiro prestigia Jander Lira em inauguração da Casa Cultura&Educação

651 0

Da Redação – Lançada nesta quinta-feira (28) pelo professor Jander Lira, pré-candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP), a Casa Cultura & Educação, situada na Rua Paraguassu, 57, Bairro Santa Maria, recebeu no seu primeiro dia de atividade visita ilustre de dezenas de amigos do ex-secretário municipal de Cultura, como o prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB).

Pinheiro enalteceu a importância da iniciativa e o trabalho executado por Jander a frente da pasta. “Queremos neste novo espaço conversar, discutir e socializar políticas públicas voltadas para todas as áreas com foco no futuro de São Caetano. A Cultura da cidade é hoje o que é graças a esse batalhador. Obrigado pelo interesse e dedicação, cumprindo o papel a que veio”, disse.

Jander destacou o sucesso das ações na Cultura nos últimos três anos. “Realizamos 4 mil eventos, que totalizaram público de 1,2 milhão de pessoas. Valorizamos o artista local, reformamos os espaços culturais, e estimulamos a formação cultural com oficinas de cinema, música, teatro e outras. Sejam bem-vindos. A Casa Cultura & Educação estará aberta ao povo. Pode chegar.”

Na oportunidade, ele agradeceu a presença e o apoio de todos. Participaram da inauguração diversos artistas locais e companheiros da Cultura, como a dupla Cajú e Castanha. Em breve, o cantor Francis Lopes visitará o local.

Também prestigiaram o evento sua mãe Necy Lira, irmã do senador Raimundo Lira (PMDB-PB), que preside a comissão especial que vai julgar o impeachment de Dilma Rousseff no Senado, e seu primo Carlinhos Lira, dramaturgo e jornalista, bem como Fernando Scarmelloti, secretário municipal de Comunicação Social e vice-presidente do diretório municipal do PP.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Pinheiro prestigia Jander Lira em inauguração da Casa Cultura&Educação"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *