Santo André interdita depósito irregular na Chácara Baronesa

110 0

Depósito de areia funcionava no Jardim Milena em local que já abrigou um ferro-velho

Texto: Renan Muniz (PMSA)

Da Redação – Em mais uma ação de combate ao comércio irregular na cidade, a Prefeitura de Santo André realizou nesta terça-feira (12) a interdição de um depósito de areia clandestino que dividia terreno com o Parque Estadual Chácara Baronesa. O estabelecimento funcionava na rua José Fernando de Medina Braga, no Jardim Milena.

A interdição realizada pelo Departamento de Controle Urbano, da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, foi a segunda ação na região, que já encerrou as atividades de um ferro-velho no mesmo local. Com a medida, a Prefeitura tem como objetivo tomar posse do imóvel para dar utilização ao mesmo e evitar novas invasões. Segundo o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato, ao realizar a interdição, a Prefeitura cumpre a legislação, além de atender demanda gerada pelos munícipes.

“É importante destacar a participação da população, que realiza as denúncias. Também destacar o trabalho conjunto da Prefeitura, pois tivemos a participação das pastas de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Meio Ambiente, Semasa e Segurança Cidadã. Essa ação foi importante para proteger e resguardar o parque, que historicamente passa por problemas. Que fique o exemplo para a população em geral para que as leis sejam respeitadas e que tudo seja feito de forma regular”, disse o secretário Evandro Banzato.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Santo André interdita depósito irregular na Chácara Baronesa"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *