Santo André inscreve para curso gratuito de ajudante de cozinha

154 0

Interessados podem se inscrever até o dia 22 de março; iniciativa integra ações da Prefeitura voltadas à capacitação e formação profissional

Texto: Caroline Terzi (PMSA) 

Da Redação – Estão abertas inscrições para interessados em participar do curso gratuito de ajudante de cozinha, iniciativa realizada em parceria da Prefeitura – por meio do Núcleo de Inovação Social e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego -, com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado.

As inscrições devem ser feitas até 22 de março, pelo link bit.ly/ajudantedecozinha2019. As aulas terão início no dia 1° de abril e serão ministradas na unidade móvel Carreta Via Rápida Emprego, que ficará estacionada no Paço Municipal durante a vigência do curso, entre o prédio da Prefeitura e o Fórum.

“A nossa gestão prioriza ações de capacitação e de formação profissional para a promoção de emprego e renda para a nossa gente. Criar essas novas oportunidades possibilita aquecer a economia local, conferindo a Santo André seu protagonismo socioeconômico”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

A estrutura integra o programa do Governo do Estado que oferece qualificação profissional de acordo com as demandas regionais. A proposta é atender aos trabalhadores que necessitam de qualificação para o mercado de trabalho, sobretudo no município de Santo André.

O curso terá duração de 150 horas, e será realizado em três turmas de 20 alunos, nos períodos da manhã, tarde e noite.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Santo André inscreve para curso gratuito de ajudante de cozinha"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *