Santo André e Velo Clube são únicos com 100% no Paulistinha

714 0

Da Redação – Apenas dois clubes estão com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista da Série A2: Santo André e Velo Clube. Outros dois times que tentavam o mesmo feito caíram. O Bragantino empatou com o Penapolense, enquanto o Juventus perdeu, na Rua Javari, para o Velo Clube. O time do ABC paulista lidera pelo saldo de gols: 7 contra 3 do Velo.

Na reabertura do estádio Bruno José Daniel, que passou por ampla reforma, o Santo André venceu o Monte Azul, por 2 a 1. Abriu 2 a 0 com gols de Robson e Branquinho. O Ramalhão fez até o gol do adversário, com Jean marcando contra, aos 44 minutos do segundo tempo. O Monte Azul só tem um ponto, em 16º lugar.

O Velo Clube também chegou aos nove pontos após quebrar a invencibilidade do Juventus, por 1 a 0, na Rua Javari, com gol de André Mococa. O time da Mooca, que vinha de duas derrotas, fica com seis pontos, em oitavo lugar.

Outro que perdeu os 100% de aproveitamento foi o Bragantino, que empatou em casa, por 2 a 2, com o Penapolense. Ainda invicto, o time de Bragança tem sete pontos, contra um do time de Penápolis, na zona de rebaixamento, em 16.º lugar.

O Batatais venceu em casa o Taubaté, por 3 a 2, ficando com sete pontos, em terceiro lugar. O representante do Vale do Paraíba saiu da zona de classificação, com quatro pontos, em nono lugar.

Mesmo fora de casa, o São Caetano goleou o Votuporanguense, por 3 a 0, chegando aos sete pontos. A sua campanha é idêntica a do Bragantino e do Guarani, que sexta-feira (4) venceu fora o Marília, por 3 a 1. Após esta derrota o técnico Betão Alcântara pediu demissão.

O Mirassol se reabilitou em casa ao ganhar do Rio Branco, de Americana, por 3 a 1, de virada, e agora tem seis pontos, fechando a zona de classificação ao lado do Juventus. O Rio Branco é o lanterna com três derrotas e nenhum ponto.

Confira toda a rodada – Marília 1 x 3 Guarani; Atlético Sorocaba 2 x 3 Barretos; Votuporanguense 0 x 3 São Caetano; Santo André 2 x 1 Monte Azul; Juventus 0 x 1 Velo Clube; União Barbarense 4    x 2 Independente; Mirassol 3 x 1 Rio Branco; Paulista 1 x 2 Portuguesa; Bragantino 2 x 2 Penapolense e Batatais 3 x 2 Taubaté.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Santo André e Velo Clube são únicos com 100% no Paulistinha"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *