Santo André e Uninassau e vencem seus jogos em casa pela Liga de Basquete Feminino

451 0

Da Redação – O Santo André/APABA deu sequência ao seu bom momento na LBF CAIXA e venceu mais uma. Em casa, a equipe comandada pelo técnico Bruno Guidorizzi viu Presidente Venceslau começar melhor a partida, porém com recuperação ainda no primeiro período o time do ABC reagiu, passou a ter o controle da partida e venceu o confronto pelo placar de 75 a 63. As grandes protagonistas do Santo André na vitória contra Venceslau foram Jaqueline, com 23 pontos anotados, e Silvinha, dona de duplo-duplo de dez pontos e 13 rebotes, além de sete assistências.

Com a vitória, o Santo André agora possui campanha de sete triunfos em 13 partidas realizadas na fase de classificação da LBF CAIXA e abriu vantagem para o quarto colocado Sampaio Corrêa. Já Presidente Venceslau segue com apenas três triunfos no campeonato nacional e está empatado com o Blumenau Basquete na lanterna.

Santo André e Presidente Venceslau voltam a se enfrentar na LBF CAIXA nesta sexta-feira (24), às 20h, novamente no Ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André. A partida terá transmissão ao vivo via Facebook Live na página LABAtv.

Clássico nordestino – Deu mais uma vez Uninassau Basquete no clássico entre as equipes nordestinas na LBF CAIXA. No último confronto direto entre Uninassau e Sampaio Corrêa Basquete na fase de classificação, o time pernambucano venceu seu rival pelo placar de 69 a 61 e segue firme na vice-liderança do campeonato nacional.

O grande nome da vitória do Uninassau foi a ala Tati Pacheco, dona de desempenho de 20 pontos e quatro rebotes. Tal desempenho foi o melhor de Tati na temporada e por apenas dois pontos não foi o melhor de sua trajetória na história da LBF CAIXA.

O vice-líder Uninassau agora tem campanha de dez vitórias em 14 partidas disputadas na LBF CAIXA 16/17. Já o Sampaio Corrêa tem cinco triunfos em 14 jogos e está na quarta colocação da tabela de classificação, a última que classifica para os playoffs do campeonato. Uninassau e Sampaio Corrêa encerraram nesta noite este confronto direto na fase de classificação da LBF CAIXA 16/17. O time pernambucano foi completamente dominante nos clássicos e fechou o confronto com quatro vitórias nos quatro jogos disputados entre as equipes.

 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Santo André e Uninassau e vencem seus jogos em casa pela Liga de Basquete Feminino"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *