Ramalhão bate Azulão e joga por empate para ir à semifinal

671 0

Da Redação – Neste sábado, no estádio Bruno José Daniel, um clássico regional para ninguém botar defeito. Melhor para o Santo André, que venceu em casa o rival por 2 a 1. O time andreense saiu na frente, cedeu o empate num pênalti nos acréscimos do primeiro tempo e chegou na etapa final à marcação do gol da vitória. O Santo André joga agora por um empate, em São Caetano, para se classificar à próxima fase.

O derbi regional teve de tudo: gols, expulsões, belas jogadas, além de uma marcação muito pesada. Melhor para o clube da casa, que largou na frente. Para se classificar, no próximo sábado, às 16h, no estádio Anacleto Campanella, o São Caetano joga por uma vitória por dois gols ou mais de diferença. Uma vitória simples leva a decisão para a cobranbça de pênaltis.

A partida começou acirrada. Logo aos 15 minutos, Naôh, do São Caetano, e Diogo, do Santo André, foram expulsos. Com dez para cada lado, a equipe da casa tomou conta do jogo e abriu o marcador em cobrança de falta de Branquinho. Neto descontou, de pênalti, ainda no primeiro tempo, aos 51 minutos. Na etapa complementar, Guilherme Garré acertou um belo chute de fora da área para ajudar sua equipe sair em vantagem.

Em Santa Bárbara D’Oeste, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, o União Barbarense perdeu para o Mirassol por 3 a 2, levando uma boa vantagem para o jogo do próximo sábado, às 19h, no Estádio Municipal de Mirassol. Xuxa, de pênalti, Marcílio e Luiz Fernando marcaram para a equipe visitante. Felipe Recife e Flávio descontaram. O Mirassol joga pelo empate para avançar à semifinal. Para o União Barbarense só a vitória por dois gols ou mais de diferença interessa. Qualquer triunfo da equipe de Santa Bárbara por um gol leva a decisão para os pênaltis.

O Taubaté vencia o Barretos até aos 44 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate por 2 a 2, em pleno Estádio Joaquinzão. Ou seja, quem vencer no próximo jogo, sábado, às 17h, no Estádio Fortaleza, avança. O Taubaté foi melhor, mas tropeçou nos próprios erros. Aos dois minutos, Luciano abriu o marcador num belo voleio. Cordeiro, de pênalti, empatou. Carlinhos ainda no primeiro tempo fez o segundo da equipe da casa, mas aos 44, Willian Mineiro deixou tudo igual. Bragantino e Batatais empataram sem gols, deixando tudo indefinido para o jogo de volta, na sexta, às 19h, em Bragança.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ramalhão bate Azulão e joga por empate para ir à semifinal"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *