Santo André domina segunda etapa e supera Venceslau

462 0

Da Redação – O Santo André/APABA voltou a vencer Presidente Venceslau pela LBF CAIXA 2016/2017. Após primeira etapa com muito equilíbrio, a equipe andreense voltou com atitude diferente em quadra, dominou completamente os dois últimos períodos e saiu de quadra com triunfo pelo placar de 86 a 66. O Santo André agora possui a campanha de oito vitórias em 14 partidas disputadas na LBF CAIXA (57,1% de aproveitamento). Já Presidente Venceslau tem três triunfos em 14 jogos realizados e segue empatado com o Blumenau Basquete na lanterna da tabela de classificação do campeonato nacional.

O Uninassau Basquete não entrou em quadra nesta noite, porém fez a festa. Com o resultado negativo do Presidente Venceslau nesta partida, a equipe pernambucana garantiu classificação para os playoffs da LBF CAIXA de forma mais do que antecipada. A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) é uma competição que conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios da Liga Nacional de Basquete (LNB) e do Ministério do Esporte.

A grande protagonista da vitória do Santo André foi a armadora Thaíssa, com desempenho de 24 pontos e seis assistências. Além do destaque na vitória, Thaíssa também comemorou seu novo recorde de pontos na LBF CAIXA. O Santo André também contou com noite mais do que inspirada da ala/pivô Silvinha, dona de 22 pontos, oito rebotes e quatro assistências, e da ala Jaqueline, que saiu de quadra com 21 pontos, cinco rebotes e três bolas roubadas.

O Santo André agora se prepara para enfrentar o Blumenau Basquete no dia 3 de março, às 20h, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André. A partida terá transmissão ao vivo via Facebook Live na página LABAtv. Já Presidente Venceslau enfrenta o Sampaio Corrêa Basquete no dia 07 de agosto, às 20 horas, no Ginásio da UNIESP, em Venceslau (SP).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Santo André domina segunda etapa e supera Venceslau"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *