Santo André divulga seleção de propostas selecionadas para o FIP

376 0

Lista está disponível na Plataforma CulturAZ; selecionados serão contatados

Texto: Marcos Imbrizi (PMSA)

Da Redação – A Secretaria de Cultura de Santo André divulgou a lista de classificação das propostas culturais selecionadas para compor o quadro das possíveis atrações do Festival de Inverno de Paranapiacaba de 2019. O resultado da seleção pode ser consultado no link.

De um total de 350 inscrições recebidas, a Comissão de Seleção do Festival selecionou 66 propostas. De acordo com os organizadores do evento, a Secretaria de Cultura entrará em contato com os selecionados para solicitar a documentação complementar para efetivar a contratação. As contratações serão realizadas de acordo com as necessidades da grade de programação e no limite orçamentário do festival.

Terão prioridade de contratação as propostas cujas ações se apoiem nas diretrizes que nortearam a convocatória. Entre elas, a valorização do conhecimento da memória e da cultura local, a potencialização do uso das estruturas existentes e a promoção da interação do público com as intervenções artísticas, entre outras.

Com relação às contratações, não haverá lista de suplentes. Caso haja necessidade, a Secretaria de Cultura escolherá dentre os projetos não selecionados. Já os projetos da categoria “Parcerias e intervenções não remuneradas”, serão selecionados pela Secretaria de Cultura de acordo com a disponibilidade da grade do evento.

O Festival de Inverno de Paranapiacaba é uma realização da Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Cultura. Neste ano as atividades serão realizadas nos fins de semana de 20, 21, 27 e 28 de julho. Mais informações sobre as propostas culturais selecionadas podem ser obtidas pelo telefone 4433-0711.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Santo André divulga seleção de propostas selecionadas para o FIP"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *