Santa Marcelina e Neomater entram para rede credenciada do Qsaúde

252 0

Da Redação – Para atender à crescente demanda de clientes, a operadora de planos de saúde Qsaúde anuncia a chegada de novos parceiros em sua rede credenciada na Zona Leste e no ABC paulista. Desde a última segunda (22/3), todo beneficiário da empresa tem acesso ao atendimento de urgência e emergência adulto e infantil no tradicional Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste de São Paulo.

Já no Hospital Neomater, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, é oferecido Pronto-Socorro exclusivamente para atendimento emergencial de adultos que tenham os planos individuais do Qsaúde.

O responsável pela negociação dos novos parceiros foi o superintendente de rede do Qsaúde, Ocimar Pérsico Manha. “É muito importante ter atendimento de urgência e emergência para quem reside ou mesmo trabalha no ABC e na Zona Leste”, diz Ocimar. Segundo ele, a operadora precisa estar atenta às novas necessidades dos seus clientes.

Lançada no mercado há cinco meses por José Seripieri Junior, empresário que é referência em Saúde Suplementar no Brasil, o Qsaúde já oferecia as melhores clínicas e hospitais do Brasil na capital paulista. No entanto, havia muitos pedidos, principalmente das corretoras, por ampliação de rede nessas duas áreas para atendimento de urgências e emergências.

Segundo o líder da área comercial do Qsaúde, José Carlos Silva, os corretores que estão em constante contato com os consumidores interessados nos planos do Qsaúde. Ele recebeu as demandas em visitas realizadas a diversas corretoras de São Paulo em fevereiro.

Localizado em Itaquera, na capital paulista, o Hospital Santa Marcelina é referência em serviço de saúde com seus quase 60 anos de operação. Clientes de todas as categorias de planos poderão utilizar os serviços de pronto atendimento adulto e infantil nas especialidades de clínica médica, ortopedia, cirurgia geral, pediatria e ginecologia e obstetrícia.

Já o Hospital Neomater, localizado em São Bernardo do Campo, foi reinaugurado em 2019, oferece pronto-atendimento adulto. Desde 2018, o Neomater faz parte da rede de saúde Santa Marcelina. O atendimento aos clientes Q é exclusivo no pronto-socorro – para pacientes com mais de 14 anos – e nas especialidades de clínica médica, ortopedia e cirurgia geral.

No Qsaúde, a tecnologia permite, entre outras vantagens, o acesso integrado ao prontuário do cliente de forma online, em todos os atendimentos. A ferramenta é parte importante para a operacionalização do novo conceito de assistência voltada à gestão de saúde.

Além dos novos parceiros, todos os clientes têm acesso às clínicas Einstein, nas quais os beneficiários fazem o acompanhamento constante com seu médico de família. Entre os hospitais credenciados estão o próprio Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Hospital Santa Catarina – esses três se destacam entre os cinco melhores do país, de acordo com o ranking “World’s Best Hospitals” da revista Newsweek.

Também integram a rede o HCor, H.Olhos e os hospitais e maternidades Pro Matre, Santa Joana e Santa Maria. Em medicina diagnóstica, os clientes dispõem dos serviços prestados pelos laboratórios Salomão Zoppi, Delboni Auriemo, Lavoisier e do Einstein.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Santa Marcelina e Neomater entram para rede credenciada do Qsaúde"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *