Sandro Dias visita São Caetano e discute projetos pró-skate

274 0

Mineirinho, campeão mundial de skate, visitou na segunda-feira o prefeito em exercício Beto Vidoski, de SCS, para discutir projetos voltados ao esporte

Texto: Bignardi Junior – Crédito-foto: Junior Camargo (PMSCS)

Prefeito em exercício de São Caetano, Beto Vidoski, recebe Sandro Dias, o Mineirinho

Da Redação – Vem novidade por aí para os amantes de skate que moram em São Caetano do Sul.  Nesta segunda-feira (27/05), o prefeito da cidade em exercício e secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Beto Vidoski, recebeu a visita do hexacampeão mundial de Skate, Sandro Dias, o Mineirinho.

O skatista veio conversar com o prefeito sobre projetos a serem implementados na cidade valorizando o skate, modalidade esportiva que participará pela primeira vez das Olimpíadas de Tóquio-2020.

“São Caetano já é conhecida por sua tradição de valorização do esporte. Tivemos a honra de receber recentemente os atletas Ícaro Miguel e Carolina Santos, vice-campeões mundiais de Taekwondo, e hoje recebemos com muita alegria a visita do multi-campeão de skate, o Mineirinho, para uma conversa formal e também, claro, visando projetos futuros”, comentou Vidoski.

Aos 43 anos, Mineirinho continua a ser um entusiasta do skate, seja como praticante ou como instrutor e incentivador do esporte. “Fico contente com qualquer iniciativa em que possamos incentivar o skate como esporte, que no ano que vem será olímpico pela primeira vez. Quando comecei a andar de skate, há 33 anos, não havia incentivo nem competições. Hoje, no entanto, o skate é reconhecido e pode, como outros esportes, mostrar às crianças um caminho do bem. Tento fazer o possível para encaminhar jovens para o esporte. Mesmo que não se tornem esportistas, certamente se tornarão bons cidadãos. Acredito nisso”, ressaltou Mineirinho.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sandro Dias visita São Caetano e discute projetos pró-skate"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *