Sampaio Corrêa bate Blumenau e vence a terceira seguida

368 0

Da Redação – O Sampaio Corrêa Basquete está vivendo um grande momento na sétima edição da história da LBF CAIXA. Longe de casa, a equipe dona do título da última temporada do campeonato nacional superou o Blumenau Basquete, por 60 a 57, em partida equilibrada que foi definida apenas nos instantes finais.

Com uma equipe quase que toda reformulada de uma temporada para outra, o Sampaio Corrêa começou a LBF CAIXA 16/17 com quatro derrotas seguidas, porém agora já são três triunfos consecutivos e o time maranhense já está totalmente recuperado no campeonato nacional.

A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) é uma competição que conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios da Liga Nacional de Basquete (LNB) e do Ministério do Esporte.

A pivô Letícia Rodrigues vem mostrando todo seu potencial no campeonato. Com apenas 21 anos, Letícia fechou a partida com desempenho de 15 pontos e oito rebotes e foi mais uma vez a grande destaque de uma vitória do tricolor de São Luís.

O Sampaio Corrêa também contou com boas atuações de Vitória, com 13 pontos e seis rebotes, Palmira, com dez tentos, três assistências, três rebotes e três bolas roubadas, e Luana, com dez pontos e quatro rebotes. Pelo lado do Blumenau, que é dono da campanha de duas vitórias em sete partidas disputadas, destaque para a ala Leila, que terminou a partida com 15 pontos, mas não conseguiu evitar a derrota de sua equipe.

Blumenau e Sampaio Corrêa se enfrentam novamente nesta sexta-feira (27/01), às 20 horas (de Brasília), no Ginásio do Galegão, em Blumenau (SC).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sampaio Corrêa bate Blumenau e vence a terceira seguida"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *