Sama homenageia Toninho com mudança de nome da Sala de Treinamento

839 0

Da Redação – Em Julho deste ano, a SAMA perdeu um de seus funcionários mais estimados, Antonio Gonçalves, conhecido como Toninho. Servidor da Autarquia desde 1998, Toninho exerceu as funções de encanador e motorista e foi um dos membros mais ativos da Comissão de Funcionários, assumindo papel de destaque na luta pelos direitos do coletivo.

Em reconhecimento pelo seu importante trabalho, a SAMA tem a honra de informar que, a partir de hoje (terça, 12), a nossa “Sala de Treinamento” passa a se chamar “Auditório Antonio Gonçalves”.

Em cerimônia realizada no local, a mãe de Toninho, Dona Onofra, inaugurou a placa com o nome do filho. O superintendente da SAMA, Israel Aleixo, o vereador responsável pelo Projeto de Lei que deu abertura ao processo de troca de nome da sala, Bodinho, e o grande amigo Pepa, também funcionário da Autarquia, homenagearam Toninho no início da cerimônia.

Estiveram presentes também no local, os filhos, familiares, amigos e funcionários da Autarquia. Segundo nota oficial da SAMA, “Esta é uma singela, porém merecida homenagem da SAMA ao grande homem e profissional com quem tivemos a honra de trabalhar e conviver”.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sama homenageia Toninho com mudança de nome da Sala de Treinamento"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *