Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto inscreve até 22 de fevereiro

213 0

Texto: Marcos Imbrizi – Foto: Júlio Bastos

Da Redação – Um dos mais tradicionais em todo o Brasil, o Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto recebe inscrições até o próximo dia 22 de fevereiro. O evento, que chega à 47ª edição, destina-se a reunir trabalhos nacionais de arte contemporânea. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela plataforma digital CulturAZ.

De acordo com o regulamento, podem se inscrever artistas ou coletivos. Os interessados poderão se inscrever em uma das seguintes técnicas: pintura, desenho, ilustração, arte sonora, intervenção, instalação, site specific, gravura, escultura, objeto, performance, happening, vídeo e fotografia.

Os trabalhos poderão utilizar tecnologias digitais e analógicas, linguagens híbridas e processos colaborativos. Aos artistas e coletivos selecionados na segunda fase poderão ser conferidos prêmios no total de R$ 24 mil para prêmio aquisição e de R$ 2 mil para prêmio-estímulo, de acordo com a Comissão de Seleção e Premiação.

O 47º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto é uma realização da Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Cultura. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis na plataforma CulturAZ. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: tel. 11 4992-7730.

Serviço – Inscrições para o 47º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto, até 22 de fevereiro de 2019, exclusivamente na plataforma CulturAZ Regulamento e ficha de inscrição: Mais informações: tel. 11 4992-7730


Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto inscreve até 22 de fevereiro"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *