Saiba como as mulheres maduras têm inventado um novo envelhecer

1376 1

Nova edição do Beleza Pura debate carreira e sexualidade das mulheres maduras; com painéis, debates e workshop, o evento será dia 29 de agosto, das 14h às 17h

Da Redação – A cada novo não, as mulheres maduras brasileiras inventam um sim. Essa é a marca de uma nova geração de prateadas que tem construído a própria maturidade, tecendo uma nova relação com a vida, a beleza e a sexualidade.

Nesse processo, a liberdade conquistada em uma área da vida se transporta para muitas outras. Quando uma mulher, na sua intimidade, se descobre – ou se redescobre –, a força vinda dessa autonomia cresce e se expande para além de próprio quarto, casa ou do seu mundo privado. Essa independência chega também em outras áreas da vida, incluindo a carreira. Nesse momento, a revolução ganha forma: o empreendedorismo.

Essa força feminina será o tema de uma nova edição do evento Beleza Pura, em versão online, que acontece no próximo dia 29 de agosto, das 14 horas às 17 horas. Em parceria com a Unibes Cultural, o evento propiciará uma experiência inédita de conexão para compartilharmos tudo o que fortalece a nossa essência, de dentro para fora. Da autodescoberta à manifestação dos talentos femininos.

“Vamos falar sobre as mulheres 50+ que nos inspiram pela coragem e a autonomia de ouvir os próprios desejos, resgatar seus sonhos e inventar tantos outros. Afinal, no momento em que uma mulher cria um novo paradigma sobre o próprio envelhecer, ela ensina também algo para todas as outras. Esse é o poder da troca de experiências, de vida vivida e também sonhada. Nessa manifestação tão autêntica, eu vejo o significado puro de nossa beleza”, avalia Bete Marin, cofundadora da Hype50+ e coordenadora do evento.

Mais informações e inscrição:  http://info.hype50mais.com.br/beleza-pura-online

Total 3 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

1 comentário on "Saiba como as mulheres maduras têm inventado um novo envelhecer"

  1. Regina Ribeiro

    Aplausos ao tema ! A descoberta ou melhor, a redescoberta da sexualidade feminina no limiar da 3ª idade é um tabu que pode vir a causar medo do ridículo, insegurança de sentimentos e até sérios bloqueios psicológicos . Isso precisa mesmo ser amplamente discutido.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *