SA disponibiliza a motoristas opção de recursos de multas online

75 0

Com a novidade, não será mais necessário entregar documentos de forma presencial ou enviar pelos Correios

Da Redação – Os motoristas que receberam multas de trânsito, lavradas em Santo André, e que queiram recorrer da autuação, poderão realizar este procedimento de maneira mais rápida, ágil e cômoda, totalmente online. Para entrar no sistema, basta acessar o site da Prefeitura (http://www2.santoandre.sp.gov.br/), clicar na aba “multas de trânsito” do lado direito e depois em “recursos de defesa online”. O acesso pode ser feito também diretamente pelo link https://bit.ly/2HvwYWs.

Em 2017 foram recebidos 4,2 mil recursos de defesa e em 2018, 2,8 mil. O DET apurou que 80% dessa documentação foi entregue presencialmente e 20% pelos Correios. A previsão é de que com o cadastro online haja uma redução de 30% a 40% no atendimento presencial. O antigo sistema, que permite a entrega de documentação ou envio pelos Correios, continua válido. O setor de recursos de multas fica localizado na avenida Artur de Queirós, 387, no bairro Casa Branca, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Indicação – No último mês de março, a Prefeitura de Santo André disponibilizou também o cadastro online para indicação de condutor, proporcionando mais esta comodidade aos motoristas. Este serviço permite que o condutor indique o real infrator para que os pontos sejam direcionados para outra CNH. O cadastro pode ser realizado pelo mesmo link https://bit.ly/2HvwYWs , acessando posteriormente a respectiva aba.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "SA disponibiliza a motoristas opção de recursos de multas online"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *