Rua Diamantina e outras vias recebem manutenção em Ribeirão Pires

183 0

Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, também promove melhorias em espaços públicos e unidades de atendimento aos moradores

Da Redação – A Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Ribeirão Pires dá andamento às ações de manutenção em áreas públicas da cidade. Nesta semana, as equipes do setor realizaram a limpeza de córrego e galeria da Rua Diamantina, na Ponte Seca. A via recebeu, ainda, nivelamento de solo com máquina para melhorar o acesso de moradores da localidade.

Os profissionais que atuam nas intervenções estruturais do município realizaram, nos últimos dias, a reposição de paralelos em diferentes pontos da cidade. No Pilar Velho, o serviço contemplou a Rua Aristides Cerezoli; no bairro Suíssa, a Rua Orestes Del Corto e Antônio Boaventura; no Centro Alto, a reposição dos blocos foi efetuada na Rua Emílio Ribas.

“Nossas equipes estão permanentemente mobilizadas para atender demandas prioritárias em todos os bairros, como é o caso da reestruturação de galerias de águas pluviais que apresentaram insuficiência para o grande volume de chuva que cai sobre nossa cidade. Os profissionais também seguem o cronograma de ações de manutenção que, além de deixar a cidade mais bonita, atendem questões de segurança dos moradores”, explicou o secretário de Serviços Urbanos de Ribeirão Pires, Diogo Manera.

Na Rua Gralia, a Prefeitura efetuou manutenção em galeria pluvial, serviço que também foi efetuado em apoio à entidade social LaBem. Outros pontos, como Avenida Santa Clara, no Pilar Velho, Rua Jerusalém, na Ponte Seca; e Rua Santa Inês, no Jardim Caçula, também receberam intervenções estruturais.

Os profissionais que atuam na capinação realizaram limpeza na Avenida Coronel Oliveira Lima, na Escola Municipal João Midola, entre outros pontos. No Parque Pérola da Serra e na Praça Ribeirão Pires, as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos seguem empenhadas na revitalização do espaço.

A Secretaria de Serviços Urbanos trabalha com calendário de manutenção por todo o município, seguindo cronograma de prioridades e considerando demandas apresentadas pelos moradores. Em razão da grande extensão territorial da cidade, as equipes cobrem diferentes áreas em cada período. Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609. 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Rua Diamantina e outras vias recebem manutenção em Ribeirão Pires"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *