Rojas tem ajuda de Arboleda antes de primeiro clássico pelo São Paulo

257 0

Da Redação – O início da trajetória de Joao Rojas pelo São Paulo tem sido bem agitado. Após estrear contra o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, em um Maracanã com mais de 50 mil pessoas, o meia-atacante equatoriano disputará o seu primeiro clássico com a camisa tricolor, contra o Corinthians, neste sábado, no Morumbi.

Para facilitar a sua adaptação ao novo clube, Rojas contou com a recepção de um compatriota. Trata-se de Robert Arboleda, zagueiro do São Paulo há um ano, que tem ajudado o amigo a se entrosar e enturmar com os novos companheiros.

“O Arboleda tem sido um parceiro incrível. Ele foi muito receptivo e fica ainda mais fácil me adaptar ao clube, a cidade, ao país. Claro que ser compatriota dele ajuda, mas todos no clube me receberam muito bem. É um grupo muito unido e isso me deixa feliz”, celebrou o novo camisa 23.

Rojas herdou o número de Marcos Guilherme, a quem chegou para substituir. Com uma boa passagem pelo futebol mexicano, o jogador estava no Talleres, da Argentina, quando o Tricolor demonstrou interesse e o contratou pelas próximas três temporadas.

“Rojas é um cara muito bom. Um jogador que admiro muito, pois penso que ele vai nos ajudar muito. Ele já está se adaptando, e quando chegar no auge e estiver 100% vai ser fundamental para a equipe”, avaliou Arboleda.

Na verdade, Rojas já está sendo fundamental para o time. Diante do Flamengo, o atleta de 29 anos usou sua velocidade para incomodar pela direita e ainda deu a assistência para Everton marcar o gol da vitória são-paulina, tendo o trabalho reconhecido pelo técnico Diego Aguirre e jogadores.

“Estou muito feliz por minha estreia, acho que fizemos um grande jogo e a vitória foi importante para nós. Agora é pensar no clássico”, projetou o meia-atacante. “Vitória que nos dá muita moral. A gente lutou muito parar chegar até aqui e não vamos parar. Estamos no caminho certo”, complementou Arboleda.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Rojas tem ajuda de Arboleda antes de primeiro clássico pelo São Paulo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *