Rodolfo Donetti faz balanço dos primeiros 15 dias de mandato

1345 1

Da Redação – O vereador Rodolfo Donetti (PPS de Santo André) tomou posse no último dia 1º de Janeiro e não quis nem saber de recesso. Já no dia 2 de janeiro toda a sua equipe estava atuando no gabinete e realizando atendimento à população de Santo André. “Procuramos exercer a nossa função desde o primeiro momento, a ansiedade e a vontade de trabalhar do nosso grupo era grande, não víamos a hora de poder fazer mais pela nossa cidade.”, relatou o vereador.

Nos primeiros quinze dias de trabalho foram realizadas visitas em diversos bairros como Vila Junqueira, Vila Vitória, Vila Pires, Telles de Menezes, Jardim Santa Cristina e outros. As demandas são diversas, porém destacam-se as solicitações de limpeza e capinação de praças e vias, além das dificuldades que a cidade enfrenta na saúde e desemprego.

“A cidade iniciou 2017 pedindo socorro, herdamos diversos problemas na área da saúde, falta de remédio, fila para exames e consultas com especialistas. Outros problemas como a limpeza e capinação de vias já estão sendo solucionado pelo prefeito Paulo Serra, estamos fazendo a nossa parte, sempre com o gabinete de portas abertas para a população.”

Outro fator de destaque nas primeiras semanas do vereador veio através do seu partido, o PPS, que juntamente com o presidente estadual da sigla e Deputado Federal, Alex Manente, divulgaram a destinação de cerca de 3 milhões de reais para a saúde e pavimentação da cidade.

O vereador e sua equipe realizam atendimento a população no gabinete 03 da Câmara Municipal de Santo André e também via redes sociais através da página oficial no facebook (www.facebook.com/rodolfodonetti.oficial).

Total 6 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

1 comentário on "Rodolfo Donetti faz balanço dos primeiros 15 dias de mandato"

  1. Maria

    Só não pode esquecer do Clube de campo. O mato no pedroso ta enorme . Não só isso não temos segurança nenhuma aqui

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *