Roberto Barbato assume vereança em São Caetano

505 0

Da Redação – Na 16ª sessão ordinária desta terça-feira, 5, tomou posse na Câmara de São Caetano do Sul o vereador suplente Roberto Barbato, assumindo a cadeira do vereador Eduardo Vidoski, que está de licença, até o dia 26 deste mês.

Em primeiro turno, os vereadores aprovaram o projeto de emenda à lei orgânica do município que altera a redação do parágrafo 2º do artigo 18 da referida lei, com os votos contrários dos vereadores Parra e Marcel Munhoz.

Em segundo turno, foram aprovados os projetos da prefeitura, que autoriza o poder Executivo municipal a conceder o uso de bem público ao Centro Espírita Antoninho da Rocha Marmo para suas instalações; do vereador Parra, que institui no calendário oficial da cidade o Dia da Conscientização sobre a Fibromialgia, e, o projeto da vereadora Suely Nogueira, que altera a lei nº 3.912, de 30 de junho de 2000, que institui o Projeto Integração Escola-Comunidade na rede municipal de ensino.

O vereador Pio Mielo teve aprovado seu pedido de arquivamento de seu projeto de lei que altera a denominação da Rua João Pessoa para Rua Samuel Klein, no trecho compreendido entre a Avenida Conde Francisco Matarazzo e Rua Amazonas. A propositura teve parecer inconstitucional emitido pela Comissão de Justiça e Redação.

Por fim, foi aprovado o título de Cidadão Emérito ao padre Alexandre Costa Santos, iniciativa do vereador Marcos Fontes.

Total 1 Votes
1

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Roberto Barbato assume vereança em São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *