Robert Scheidt anuncia em coletiva nesta terça-feira as novidades para 2019

264 0

Bicampeão olímpico recebe a imprensa no Yacht Club Santo Amaro (SP), às 10h30, para falar dos planos para as próximas temporadas

Da Redação – O velejador Robert Scheidt concede entrevista coletiva nesta terça-feira (5), a partir das 10h30, no Yacht Club Santo Amaro, em São Paulo. Bicampeão olímpico e maior medalhista do Brasil na história dos Jogos, com cinco pódios, o atleta falará sobre os planos para as próximas temporadas.

Considerado uma lenda viva da Vela, Robert Scheidt encerrou a temporada 2018 no lugar onde se habituou a frequentar ao longo da carreira, o pódio. Aos 45 anos, segue velejando em alto nível tanto na Star como na Laser.

Além do vice-campeonato da Star Sailors League Finals, em Nassau, nas Bahamas, em dezembro, o bicampeão olímpico conquistou a medalha de prata na Copa Brasil de Laser em seu retorno à classe que o consagrou com dois ouros em Jogos Olímpicos. Sem uma preparação específica para a competição (estava no Brasil para o Sul-Americano que Star, no qual foi campeão), bateu atletas até 20 anos mais jovens.

Recordes na carreira – Robert Scheidt tem duas medalhas de ouro olímpicas (Atlanta/96 e Atenas/2004) e uma prata (Sidney/2000) na classe Laser, mais uma prata e um bronze na Star (Pequim/2008 e Londres/2012). É o recordista brasileiro em medalhas em mundiais, com 19 conquistas: 14 de ouro (11 na Laser e 3 na Star), 3 de prata (2 na Laser e 1 na Star) e 2 de bronze (1 na Laser e 1 na Star). Na Rio/2016, terminou na quarta colocação. Scheidt tem patrocínio do Banco do Brasil e Rolex e apoio do COB e CBVela.

Serviço – Coletiva de Robert Scheidt, nesta terça-feira (5), às 10h30, no Yacht Club Santo Amaro (Rua Édson Régis, 481 – Jardim Guarapiranga

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Robert Scheidt anuncia em coletiva nesta terça-feira as novidades para 2019"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *