Rio Ribeirão Pires recebe manutenção em trecho da Avenida Prefeito Valdírio Prisco

461 0

Da Redação – A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Ribeirão Pires deu sequência às ações de limpeza no rio que leva o nome da cidade, localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco. Na última semana, o local passou por limpeza com corte de mato em sua extensão, no trecho em frente ao Complexo Ayrton Senna.

Além de fazer parte do cronograma de manutenções da Prefeitura, que tem por objetivo atender às solicitações dos moradores e deixar a cidade mais bonita, a ação também faz parte da Operação Verão Seguro 2017/2018 – que tem o com a missão de reduzir os danos ocasionados por enchentes no período de maior incidência de chuva.

“Junto com a Defesa Civil Municipal, nosso enfoque com as ações de manutenção deste mês incluem, além de atender solicitação dos moradores, proteger e prevenir. Faz parte do nosso compromisso com a população promover melhorias que aumentam a segurança de todos”, declarou o secretário de Infraestrutura Urbana, Diogo Manera.

Operação Verão Seguro – A Defesa Civil Municipal de Ribeirão Pires lançou, no último dia 5, a Operação Verão Seguro (OVS), com o objetivo de reduzir os danos causados no período de chuvas fortes – entre 1º de dezembro de 2017 e 15 de março de 2018 – segundo Decreto Municipal nº 6.584 de 2015.

A proposta da Operação é buscar envolvimento de toda a cidade que deverá estar alerta quanto aos perigos das chuvas intensas. Estão envolvidos nesta ação, integrantes dos Núcleos Comunitários de Proteção e Defesa Civil (Nupdecs); do Jeep Clube de Ribeirão Pires; da Rádio Pérola da Serra; do Corpo de Bombeiro; da Polícia Civil e Militar; da Aciarp; e equipes das diversas secretarias da Prefeitura de Ribeirão Pires.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Rio Ribeirão Pires recebe manutenção em trecho da Avenida Prefeito Valdírio Prisco"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *