Rio Grande recebe Circuito Cultural Paulista com a peça Ratos e Homens

160 0

Da Redação – No dia 15 de junho o Anfiteatro Primeira-dama Zulmira Jardim Teixeira, receberá às 19h o “Circuito Cultural Paulista, que é um programa do Governo do Estado de São Paulo que visa a difusão cultural descentralizada. Por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas (teatro, música, dança, circo, infantil) em cidades do interior e litoral, busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística.

Rio Grande da Serra entrou na programação estadual do circuito no mês de maio e até o final do ano receberá mensalmente programações das mais diversas linguagens, tudo oferecido para a população de forma gratuita e de excelente qualidade artística. Esta será a segunda programação que Rio Grande da Serra recebe com a peça teatral RATOS e HOMENS. A classificação etária é de 10 anos é livre.

Sinopse/Release: George e Lennie: o primeiro de raciocínio ágil e o segundo tão forte quanto ingênuo, unidos pelo sonho de trabalhar e juntar dinheiro para comprar um pedaço de terra onde possam finalmente viver. Forçados a lidar com a realidade, só a verdadeira amizade permitirá que continuem sonhando.

No enredo repleto de tensão masculina, a única mulher em cena é Mae, a esposa de Curley, o filho do patrão. Ela joga com seu charme e persuasão para desestabilizar a ordem dos funcionários da fazenda. É sobre ela que se estabelece o conflito clímax da trama.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Rio Grande recebe Circuito Cultural Paulista com a peça Ratos e Homens"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *