Rio Grande da Serra se credencia para interesse turístico

36 0

Da Redação – A Prefeitura de Rio Grande da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, dá andamento aos trabalhos para efetivar a classificação como município de interesse Turístico. Na última segunda-feira (7), o Secretario Gilvan Mendonça, acompanhado por sua equipe, visitou o Município de Guararema. O objetivo foi o de obter informações sobre os caminhos percorridos para conquistar a classificação do MIT.

O município de Guararema foi um dos vinte primeiros que conseguiram a classificação como Município de Interesse Turístico. A Equipe foi recepcionada pelo secretario de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura Fernando Moreira de Moura e pela Turismóloga Maria Elizangela Barbosa Benitez.

A visita foi de suma importância para atentar sobre as condições indispensáveis e cumulativas para a conseguirmos a classificação no MIT. Além das visitas técnicas fora do município, Rio Grande da Serra esta atualizando o inventario Turístico e elaborando o Plano Diretor de Turismo questões que são essenciais para nos enquadrarmos como município de Interesse Turístico. De acordo com o Prefeito Gabriel Maranhão, “a classificação do município no MIT será um grande ganho para nossa região, irá valorizar a nossa cidade”.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Rio Grande da Serra se credencia para interesse turístico"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *