Rio Grande da Serra escolhe Miss e Mister Melhor Idade 2018

386 0

Da Redação – A Prefeitura de Rio Grande da Serra realizou no domingo (20) a 15ª edição do Concurso Miss e Mister Melhor Idade. O evento aconteceu no Anfiteatro Primeira-dama Zulmira Jardim Teixeira e contou com 18 concorrentes, sendo os eleitos, a Miss Neuza Requeima e o Francisco Izidio da Silva ambos com 67 anos.

Organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, liderado pela Secretária de Helenice Arruda, a festividade reuniu cerca de 400 pessoas. “O evento foi novamente um sucesso e contou com a presença dos familiares dos candidatos e com certeza elevou a autoestima da nossa terceira idade”, destacou.

Entre os jurados do concurso estavam a professora e coreógrafa Nanda Salima, o técnico de segurança Mast treinamento Marco Aurélio Gonçalves, a professora e coreógrafa de dança cigana do Grupo Cia Sarah Ruby Andreia Elaine S. Silva, a representante do grupo de corrida/caminhada a “Pegada do Rio” Solange Figueiredo e Silva e o proprietário do CFCA central o Fábio.

Com o tema ‘Alegria’, o evento foi marcado por diversas apresentações musicais, com a escola de Samba, Grêmio Recreativa, Cultural e Social Imperial.

Para o Prefeito Gabriel Maranhão, “é uma alegria ver a participação de pessoas que já deram importante contribuição à sociedade, seja no trabalho ou na educação em diversos segmentos. São pessoas cheias de conhecimento e experiências que merecem todo nosso respeito e admiração”, finalizou.

Estiveram presentes no evento a vice-prefeita professora Marilza, o Secretário da Juventude, esporte e Lazer, Maciel de Oliveira, e da Miss Trans Gabriela Bueno.

 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Rio Grande da Serra escolhe Miss e Mister Melhor Idade 2018"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *