Rio Grande da Serra escolhe Miss e Mister Melhor Idade 2016

791 0

Da Redação – A Prefeitura de Rio Grande da Serra realizou no domingo (15) a 13ª edição do Concurso Miss e Mister Melhor Idade. O evento aconteceu no auditório do Complexo Educacional Primeira-dama Zulmira Jardim Teixeira e contou com 15 concorrentes, sendo os eleitos, a Miss Maria Josenita da Silva e o Mister Lindomar do Nascimento Faria.

Organizado pela Secretaria de Cidadania do município, liderada pela Secretária Helenice Arruda, a festividade reuniu cerca de 300 pessoas. “Este evento é o retrato de nosso governo. Aqui estão as famílias de Rio Grande da Serra, é assim que trabalhamos, todos como uma família”, destacou. Entre os jurados do concurso estavam o médico Mauro Poderoso, a empresária Eliana Márcia da Silva, o defensor dos animais José Eduardo Martinelli, a líder do Grupo Escoteiro Icatuaçu, Carolina Oliveira e a Secretária de Finanças da cidade, Antônia Constâncio.

Com o tema ‘Ritmos Dançantes’, o evento foi marcado por diversas apresentações musicais, com a participação da Companhia de Dança Cigana Sara Rubi de Ribeirão Pires, da Companhia de Dança de Rio Grande da Serra – Estrelas Romaniê e do grupo Nanda Salima – Dance Company.

Lotação – Durante a cerimônia, o prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB) falou da sua alegria em ver as dependências do novo auditório lotadas. “Estamos no melhor teatro do ABC Paulista. Quero que cada um de vocês conheçam toda a estrutura deste espaço. Além deste auditório multifuncional, que serve para apresentações, o teatro conta com três telões para projeção de filmes e todas as poltronas têm pranchetas de apoio. Convido vocês a conhecerem os camarins e toda a área de bastidores. Podemos receber apresentações de qualquer nível”, afirmou. Além disso, Maranhão fez questão de destacar a segurança do local. “O Complexo conta com Alvará de Funcionamento dos Bombeiros e todos os demais equipamentos necessários para a segurança de todos que estiverem utilizando este espaço”, finalizou.

Lideranças – A disputa pelo título de Miss e Mister Melhor Idade 2016 contou com a presença de 15 concorrentes, sendo dez mulheres e cinco homens. Prestigiado pela primeira-dama do município, Gláucia Silveira e pela vice-prefeita, professora Marilza, o evento contou também com a presença dos vereadores Claurício Bento, Claudinho Monteiro e Silvio Menezes que prestigiaram o público da terceira idade.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Rio Grande da Serra escolhe Miss e Mister Melhor Idade 2016"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *