RGS inscreve interessados em trabalhar na Feira de Artesanato e Gastronomia

119 0

Da Redação – A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, promoverá, de 22 de novembro a 22 de dezembro deste ano, a Feira de Artesanato e Gastronomia em Rio Grande da Serra. A estrutura ficará montada na Praça Abayomi, onde fica localizado o ponto de táxi da estação da CPTM, no Centro da Cidade.

O evento contará com a participação de artesãos locais que produzem diversos tipos de artesanatos, itens como pintura em tecido, crochê, laços, tricô, caixas personalizadas, feltro, costura criativa, entre outros.

Para participar, os artesãos e demais interessados devem comparecer no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador – às sextas-feiras, das 14 às 17h para fazer o cadastro.

Feira de Artesanato e Gastronomia

A Feira visa a mostrar e valorizar os trabalhos produzidos pelos artesãos, incentivando e apoiando ações de geração de renda. Na ocasião, diversos artesãos e artistas do Município apresentarão uma variedade de produtos artesanais que estarão à venda para o público.

A ação garante que a população compre produtos com boa qualidade a preços justos. A feira é uma ótima oportunidade para o artesão expor seus trabalhos de forma segura e organizada, com o suporte do poder público.

Além dos artesanatos os visitantes apreciarão uma variedade gastronômica, com alimentos doces, salgados e produtos preparados com Cambuci.

Serviço – Local de inscrição no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), à Rua do Progresso, nº 700, Jardim Progresso, Rio Grande da Serra

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "RGS inscreve interessados em trabalhar na Feira de Artesanato e Gastronomia"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *