Ribeirão segue cronograma apesar da greve e da falta de combustível

299 0

Da Redação – A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio das secretarias de Infraestrutura Urbana e de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista, estão dando andamento aos serviços de manutenção de vias, unidades de atendimento aos moradores e espaços públicos da cidade. Apesar do desabastecimento da frota de veículos, reflexo da greve dos caminhoneiros e que atinge todo o País, as equipes estão atendendo ao cronograma de ações em diferentes áreas do município.

Desde ontem, profissionais da capinação realizaram corte de mato e limpeza em vias de grande fluxo de circulação de pessoas e veículos, entre as quais a Avenida Coronel Oliveira Lima e a Estrada da Cooperativa. Praças dos bairros Barro Branco e Jardim Petrópolis, bem como o campo de futebol do Santa Luzia, estão recebendo serviços para a revitalização de suas estruturas.

Desde cedo, as equipes da Infraestrutura Urbana atuam no apoio da retirada de lixo, que segue sendo realizada pela empresa LARA, responsável pelo serviço na cidade. A coleta da LARA teve ritmo reduzido em razão da falta de combustível na frota. Outras vias que estão recebendo ação da equipe de limpeza são a Avenida Francisco Monteiro e a Rua Padre marcos Simoni, que receberá nesta quinta-feira procissão do Corpus Christi.

“Nosso time está na rua, a todo o vapor, para promover melhorias e deixar a cidade limpa e bem cuidada. A Administração orientou a priorização dos serviços essenciais, de Saúde e Segurança. Apesar do desabastecimento de combustível, estamos dando andamento ao cronograma de manutenção em diversos pontos e atendendo as demandas do município”, explicou o secretário de Infraestrutura Urbana de Ribeirão Pires, Diogo Manera.

A Secretaria Regional de Ouro Fino Paulista também dá sequência ao cronograma de manutenção em diversas áreas. Vias como Jordão de Moraes, no Sítio Santana, Komoto Tadashi, a Rua Mamoré, na Vila Luzitana, e Rua Guaiçara, em Itrapoã, estão recebendo serviços de capinação e melhorias no viário.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ribeirão segue cronograma apesar da greve e da falta de combustível"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *