Rio Grande realiza Cadastro da Biometria até 19 de dezembro deste ano

559 0

Da Redação – Até o dia 19/12/2019 os eleitores da 382ª Zona Eleitoral poderão utilizar o posto eleitoral itinerante em Rio Grande da Serra para realizar o Cadastro da Biometria, obrigatório aos eleitores de Rio Grande da Serra para as próximas eleições. Vale ressaltar que o não cadastramento da biometria até 19/12/2019 acarretará no cancelamento do título.

Os atendimentos no posto acontecem das 10h às 17h, na Rua do Progresso 700, sede administrativa da Prefeitura. Vale destacar que posto de atendimento inicialmente contará com três kits biométricos, com a capacidade de até 90 atendimentos por dia. Os não agendados serão atendidos, porém é recomendado realizar o agendamento pelo site do TRE/SP, através do seguinte endereço eletrônico: (http://www.tre-sp.jus.br/eleitor/agendamento-titulo-eleitoral-3)

O posto eleitoral em Rio Grande da Serra foi possível devido à parceria entre a Prefeitura Municipal e o TRE, com intuito de facilitar o acesso do cidadão aos serviços prestados pela Justiça Eleitoral, e oferece outros serviços além do cadastramento biométrico, como alistamento eleitoral (primeiro título), transferência, segunda via e revisão de dados cadastrais, emissão de certidões etc.

Com os kits biométricos instalados em local cedido pela prefeitura, é possível realizar vários serviços prestados pelos cartórios eleitorais.

Serviço – É preciso levar os seguintes documentos:

– documento de identificação oficial (original);

– comprovante de residência atual – até últimos três meses (original);

– comprovante de alistamento militar ou certificado de reservista (para homens maiores de 18 anos que ainda não possuem título).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Rio Grande realiza Cadastro da Biometria até 19 de dezembro deste ano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *