Ribeirão prorroga prazo de inscrições para Concurso Princesa do Chocolate

2827 0

Até o dia 3 de maio, candidatas com idades entre 16 e 26 anos devem retirar edital e entregar a ficha de inscrição na Academia Oficina do Corpo

Da Redação – As inscrições para o Concurso Princesa do Chocolate 2019 foram prorrogadas até o dia 3 de maio (sexta-feira). O evento é a primeira etapa da 13ª edição do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, promovida pela Prefeitura da Estância Turística, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município.

Para participar, as candidatas devem ter idade entre 16 e 26 anos, ser residentes no município, conforme edital do concurso, que deve ser retirado junto com a ficha de inscrição na Academia Oficina do Corpo, localizada na Rua Stella Bruna Cechi Nardelli, 257 – Centro (subsolo do Shopping Garden), de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e sábado, das 10h às 13h.

Menores de 18 anos devem estar acompanhadas do pai, mãe ou responsável legal para assinatura do termo de compromisso, autorizando a participação e o uso da imagem da candidata.

Apenas quinze candidatas podem participar do evento. Se as inscrições ultrapassarem este número, será realizada uma pré-seleção pela Comissão Organizadora do evento, ainda com data a definir.

A Princesa do Chocolate é a representante oficial do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, que este ano chega a sua 13ª edição. O festejo é considerado um dos maiores eventos de cultura e gastronomia da região e do Estado, inclusive sendo parte do calendário estadual de eventos (Lei nº 13.990/10).

O Concurso Princesa do Chocolate 2019, organizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Estância, está previsto para acontecer no início de junho, na Praça Central da Vila do Doce.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ribeirão prorroga prazo de inscrições para Concurso Princesa do Chocolate"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *