Ribeirão promove hoje exibição gratuita do filme Auto de Resistência

179 0

Da Redação – Nesta terça-feira, dia 14, a partir das 19h, será realizada a exibição do filme “Auto da Resistência”, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro (localizado à Rua Diamantino de Oliveira, 220 – Jardim Pastoril). A entrada é gratuita.

Dirigido por Natasha Neri e Lula Carvalho, “Auto de Resistência” é um documentário sobre os homicídios no Rio de Janeiro. A abertura da atividade será feita por jovens do movimento Hip-Hop.

Após a exibição do filme, será realizada roda de conversa com a presença das Mães de Maio, grupo de mães que tiveram seus filhos vitimados pela violência no Brasil.

O evento é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Participação e Inclusão Social e do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Social.

Serviço – Exibição do filme “Auto da Resistência” (abertura da atividade – jovens do movimento Hip-Hop. Em seguida acontece a roda de conversa com as Mães de Maio), nesta terça-feira (14), a partir das 19h, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira, 220 – Jardim Pastoril).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ribeirão promove hoje exibição gratuita do filme Auto de Resistência"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *