Ribeirão Pires segue com a revitalização de espaços públicos

550 0

Da Redação – Na última semana, a Secretaria de Infraestrutura Urbana de Ribeirão Pires realizou limpeza e capinação nas Unidades Básicas de Saúdes (UBSs) da Vila Sueli e do Jardim Caçula. Os espaços, que estavam repletos de mato e sujeira, agora recebem os usuários do sistema de saúde pública municipal com maior organização e com menos riscos de proliferação de pragas como ratos e insetos.

A ação faz parte do pacote de manutenções organizada pela atual administração da cidade, que também inclui caiação de guias, manutenção e jardinagem em diversos bairros. Também na semana passada, o canteiro da Avenida Francisco Monteiro e a pista de skate localizada na via passaram por serviço de roçagem e limpeza.

Diariamente, o serviço de limpeza urbana está atuando com reforço na região central da cidade. Áreas como a Vila do Doce, Praça Central e principais ruas do Centro, por onde passa grande número de munícipes todos os dias, estão recebendo atuação dos profissionais que, logo nas primeiras horas da manhã, realizam varredura reforçada. Depois, ao longo do dia, o trabalho é mantido com manutenção do serviço.

A Secretaria de Infraestrutura Urbana também realizou a retirada de caçambas de lixo que ficavam próximas a academia ao ar livre da Avenida Prefeito Valdírio Prisco, local onde o acúmulo de lixo provocava mau cheiro e proliferação de pragas. Na região Central, rampas de acessibilidade foram pintadas e o banheiro da Vila do Doce foi revitalizado.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ribeirão Pires segue com a revitalização de espaços públicos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *