Ribeirão Pires registra mais de 200 altas no primeiro trimestre

26 0

Hospital de Campanha da cidade é referência no tratamento de pacientes infectados pela Covid

Da Redação – O Hospital de Campanha de Ribeirão Pires já recuperou 258 pacientes nos três primeiros meses de 2021. O tratamento humanizado realizado pela equipe de profissionais da unidade hospitalar é um dos fatores do alto índice de recuperados. É o caso de Irineu Pereira, de 69 anos, que ficou 10 dias internado com a Covid-19, sete deles no Hospital de Campanha e recebeu alta no dia 18 de março.   

“Muito obrigado a cada enfermeiro, médico e toda equipe pelo cuidado e tratamento humanizado durante todos esses dias, que Deus abençoe, muita paz e sabedoria”, agradeceu Irineu aos  profissionais, no momento de sua alta e completou “Estou saindo inteiro, graças a Deus”, disse, sem esconder a emoção pelo momento vivido.

A enfermeira Juciléia de Sales, que trabalha na linha de frente no tratamento aos pacientes, falou da gratidão por cada alta concedida. “Nós da linha de frente estamos em uma luta diária contra esse vírus invisível. É muito gratificante ver a recuperação e a evolução do paciente até o momento da alta, um sentimento de alegria e muita emoção, onde temos a certeza que temos profissionais espetaculares e que Deus está no controle de tudo”, retratou. 

Os pacientes que recebem alta do Hospital de Campanha, são orientados a entrarem em contato com o Serviço de Atenção Especializada – SAE –  de Ribeirão Pires, onde funciona o ambulatório pós-covid, para continuidade do tratamento realizado. A cidade soma 4.089 recuperados da pandemia.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ribeirão Pires registra mais de 200 altas no primeiro trimestre"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *