Ribeirão Pires recebe novas Oficinas Culturais online e gratuitas

41 0

Atividades acontecem em parceria entre Prefeitura, Governo do Estado, e Instituto POIESIS. Inscrições devem ser feitas pela internet até dia 21/04

Da Redação – Plataformas virtuais seguem como ferramentas fundamentais para o atendimento à população, nesse momento de  crise causada pelo coronavírus. Ribeirão Pires recebeu novas oficinas culturais online, em parceria entre Prefeitura, por meio da SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo e PROMFAC – Programa Municipal de Formação na Área da Cultura, organização social POIESIS e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado. 

Até dia 21/04 (próxima quarta-feira), estão abertas inscrições para oficinas culturais, online e gratuitas. Os interessados podem escolher entre as opções: Animação; Artes Visuais (Aquarela e Grafite); Literatura; Clube de Leitura Terapia; Fotografia; Música. Também está disponível a oficina de Comunicação Criativa como Eixo de Trabalho na Gestão Pública, direcionado para gestores, assessores e agentes culturais que atuam na área cultural em órgãos e departamentos das prefeituras municipais do Estado de São Paulo.

Para mais informações sobre inscrições, dias e horários dos encontros online, número de vagas, entre outras, acesse o site da Prefeitura de Ribeirão Pires – www.ribeiraopires.sp.gov.br.

PROMFAC – O Programa Municipal de Formação na Área da Cultura, ligado à SEJEL, trabalha em duas linhas: qualificação técnica e formação nas áreas artísticas.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ribeirão Pires recebe novas Oficinas Culturais online e gratuitas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *