Ribeirão Pires realiza troca média de 170 lâmpadas por semana

48 0

Os atendimentos para manutenção na iluminação pública são realizados a partir das solicitações dos moradores pelo número 0800 8789616

Da Redação – A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, divulgou nesta semana balanço dos atendimentos para reparos de iluminação pública na cidade. Foi registrada média de 170 lâmpadas trocadas por semana durante o mês de julho.

Os atendimentos acontecem pelo número 0800 8789616, meio pelo qual os moradores podem solicitar reparos de lâmpadas queimadas em postes da cidade, por exemplo. Ainda segundo o balanço divulgado, a maior parte dos atendimentos do mês partiram de moradores de Ouro Fino e do Centro Alto.

A Prefeitura orienta os moradores a solicitar reparos de iluminação pública pelo canal telefônico (ligações gratuitas, atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h). Seguindo protocolo do serviço, o reparo deve ser realizado em até 48h. Caso o pedido não seja atendido, o morador pode entrar em contato com a Prefeitura (4828-1609), utilizando o protocolo de atendimento registrado na empresa de iluminação pública, para que o município acompanhe e cobre as providências.

A Secretaria de Serviços Urbanos também destacou como ganhos para a população a nova iluminação dos morros Santo Antônio e São José. Outra manutenção importante é a troca de cabeamento que contabilizou cerca de 1.800 metros de novos cabos nos últimos três meses.

Rua Secundino Eiras – Atendendo a uma antiga solicitação dos moradores do bairro Estância Noblesse, a Prefeitura realizou a instalação de iluminação em trecho da Rua Secundino Eiras, que aguardava essa intervenção há cerca de 20 anos.

A via já possuía os postes que receberam braçadeiras e lâmpadas novas. A rua é um dos acessos para o Parque Oriental, espaço público que foi recentemente revitalizado e que abriu as portas ao público nesta terça-feira, dia 21/07 (Fase Amarela – Plano SP do Governo do Estado). Além de contemplar os moradores dessa região, a nova iluminação também dará mais segurança à circulação de veículos nesta área.

Prevenção ao Coronavírus – As equipes que estão atuando nas intervenções da cidade foram orientadas a manter todos os procedimentos de proteção ao coronavírus, com o reforço de cuidados com higiene e adoção de medidas de segurança.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ribeirão Pires realiza troca média de 170 lâmpadas por semana"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *