Ribeirão Pires quer proteger do inverno cobrindo com solidariedade

689 0

Da Redação – Seguindo a proposta estadual, o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires já iniciou a Campanha do Agasalho 2016. Reunindo parceiros, empresários e toda a sociedade para ajudar famílias carentes do município, as arrecadações de agasalhos, roupas e cobertores acontecerão em pontos comerciais, espaços públicos, escolas e empresas da cidade. Além disso, também podem ser entregues na sede da instituição.

Quem quiser doar agasalho ou qualquer peça de roupa em bom estado para uso, deve procurar o Fundo – responsável por recolher e armazenar as doações, além de fazer o repasse para instituições e famílias carentes do município – das 8h às 17h, na sede localizada na Avenida Fortuna, 296, Centro.

“Contamos com a adesão dos moradores para que o repasse das doações possa ser significativo aos que mais precisam. Dessa forma, nos sentimos gratificados por poder fazer o bem para quem precisa de ajuda. Com um pequeno gesto, como a entrega de uma peça de roupa que não utilizamos mais, fazemos uma grande diferença”, declarou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rozi Gimenes.

Campanha do Agasalho 2015 arrecadou mais de três mil peças – Com o apoio da Secretaria de Transportes e Trânsito e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Ribeirão Pires se dedicou ao trabalho de arrecadação de roupas para a Campanha do Agasalho realizada pelo Fundo Social de Solidariedade em 2015. Foram mais de três mil peças arrecadadas. O Fundo Social de Solidariedade recebe doações durante todo o ano, mesmo fora do período em que a campanha é trabalhada em todo o estado. Além disso, alimentos e outros insumos também podem ser doados para a instituição, ajudando famílias carentes.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ribeirão Pires quer proteger do inverno cobrindo com solidariedade"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *