Ribeirão Pires promove Semana da Dança com oficinas gratuitas

106 0

Da Redação – A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires promove a partir desta segunda-feira, dia 23, a Semana da Dança. O evento celebra o Dia Internacional da Dança, comemorado em 29 de abril. A Semana contará com uma série oficinas com professores convidados e programação que inclui apresentações, cinema e exposição. Todas as atividades gratuitas acontecem no Centro Cultural de Ribeirão Pires (rua Yutaka Ishihara, 218, Jardim Pastoril) e são destinadas aos cerca de 300 alunos matriculados na Escola Municipal de Dança “Margot Fonteyn”.

A ação é promovida pela Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, por meio da Escola Municipal de Dança. Não poderíamos deixar esta data passar em branco. Por isso a equipe de docentes da Escola Municipal preparou uma programação especial para proporcionar aos alunos novas experiências na arte dos movimentos”, explicou a secretária da pasta, Flávia Banwart.

A programação segue até sexta-feira, dia 27. Um dos grandes destaques é a oficina com o professor Ricardo Januário, bailarino renomado no cenário nacional que ministrará workshop de Dança Contemporânea. Além disso, os visitantes poderão, durante toda a semana, conferir no saguão do Centro Cultural os trabalhos artísticos realizados pelos alunos referentes às aulas teóricas de dança.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ribeirão Pires promove Semana da Dança com oficinas gratuitas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *