Ribeirão Pires elege Sabrina Pimenta Princesa do Chocolate 2018

1896 0

Da Redação – A Estância Turística de Ribeirão Pires conheceu no último sábado, dia 30, a Princesa do Chocolate 2018. Sabrina Pimenta Aguiar, 19 anos, moradora do bairro Roncon, recebeu de Rafaela Lima, Princesa do Chocolate 2017, a coroa e a faixa de representante oficial do 12º Festival do Chocolate da cidade. Luana dos Santos e Letícia Nunes ficaram em segundo e terceiro lugar no Concurso, respectivamente.

Nascida em Ribeirão Pires, Sabrina é estudante de fisioterapia na UNIP e dançarina há mais de 10 anos. A moradora foi escolhida dentre 12 candidatas que participaram do Concurso Princesa do Chocolate 2018, realizado na Praça Central da Vila do Doce. Corpo de jurado avaliou quesitos como simpatia e o potencial das jovens ribeirão-pirenses para serem representantes oficiais da cidade e do Festival do Chocolate.

“Sei da grande responsabilidade que é ser a Princesa do Chocolate e assumo esse papel que exige muita competência e comprometimento. Vou me preparar para recepcionar com carinho todos os visitantes de nosso Festival, mostrando a hospitalidade do povo de Ribeirão Pires e também representando a essência da festa, que é de muita alegria”, disse Sabrina.

Aos seis anos, Sabrina iniciou sua trajetória na dança, com o ballet. Sua história com o Festival do Chocolate começou com sua participação em projeto de dança de rua da Escola Estadual João Roncon – o Arte em Movimento. Com o grupo, a Princesa do Chocolate 2018 se apresentou em edições do evento. Desde os 11 anos, Sabrina sonhava em ser a representante da festa.

Presente no Concurso, o prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira – Kiko, parabenizou Sabrina e todas as candidatas pelo empenho e dedicação com o Festival. “Vocês demonstraram ter muito carinho por nossa cidade, o que é fundamental para a representante do Festival, uma vez que a festa tem, entre os objetivos, valorizar nossa cultura, o potencial de nosso turismo e o nosso povo. Agradeço a todas e estaremos juntos para receber os visitantes neste 12º Festival do Chocolate”, disse.

Nos próximos dias, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, realizadora do Festival do Chocolate, divulgará a programação e o formato desta edição da festa.

Sobre a Princesa do Chocolate 2018:

Nome completo: Sabrina Pimenta Aguiar

Idade: 19 anos

Data de nascimento: 26 de abril de 1999

Local de nascimento: Ribeirão Pires

Signo: Touro

Altura: 1,65

Peso: 60 Kg

Artistas que a inspiram: Beyoncé e Michael Jackson

Filme: Pantera Negra

Livro: “Outros Jeitos de Usar a Boca” – poesias sobre o interior da mulher e como é tratada

Hobby: atuar como modelo e dança

Mora com os pais, três irmãos e uma irmã caçula

É estudante do 2º semestre de fisioterapia da UNIP

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ribeirão Pires elege Sabrina Pimenta Princesa do Chocolate 2018"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *