Ribeirão Pires e ACIARP acolhem demandas de contabilistas

181 0

Reunião promoveu aproximação dos profissionais com Poder Público com escritórios da cidade para atender demandas e troca de informações

Da Redação – A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires segue promovendo diversas atividades de integração com o empresariado, em diferentes setores. Na manhã desta quinta-feira, dia 23, em parceria com a ACIARP – Associação Comercial, Industrial e Agrícola da Estância, foi realizada reunião entre gestores municipais e profissionais da área de contabilidade atuantes do município.

Além de promover a aproximação dos profissionais – que lidam diretamente com empresas da cidade – ao Poder Público, a atividade teve por objetivo receber as demandas e dúvidas do setor, promovendo a troca de informações. Participaram da reunião equipes das secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico – inclusive profissionais que atuam com o Via Rápida e no Atende Fácil municipal – de Finanças, Meio Ambiente e de Saúde (Vigilância Sanitária).

“Nosso objetivo é ouvir sugestões, críticas e trocar informações, para que possamos melhorar atendimentos, fiscalizações, expedições de alvarás, entre outros”, explicou o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, César Ferreira.

“A atual gestão tem trabalhado intensamente em ações de fomento ao desenvolvimento da cidade. Nosso objetivo é facilitar a ampliação e a vinda de novas empresas para a Estância, gerando empregos aos nossos munícipes e movimentando a economia local”, concluiu.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ribeirão Pires e ACIARP acolhem demandas de contabilistas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *