Estância prossegue com a vacinação dos profissionais da Saúde

73 0

Funcionários da UPA Santa Luzia, Hospital de Campanha e redes particulares receberam a vacina

Da Redação – Nesta terça-feira (20), funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Luzia, do Hospital de Campanha de Ribeirão Pires e de redes particulares receberam a imunização contra a Covid-19. Ao todo, 210 doses foram aplicadas. O objetivo é vacinar todos os profissionais que compõem a linha de frente no combate ao vírus.

Priscila Fernandes, técnica em enfermagem do ambulatório de infectologia Municipal, definiu o momento como um “alívio”. “Todos esperavam por essa imunização e agora podemos ter mais tranquilidade”, disse a funcionária, que lembrou dos pais que fazem parte do grupo de risco: “Esperamos que todos sejam vacinados, principalmente nossos pais e avós que estão dentro de casa e, finalmente, possamos comemorar a cura desse vírus”, completou.

Já Manoel Justino, 65 anos, médico da UPA, qualificou a vacinação como uma “vitória da ciencia”, ainda segundo ele “A humanidade está dando mais um passo importante para colocar fim à essa pandemia, que já matou tanta gente”, afirmou.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Estância prossegue com a vacinação dos profissionais da Saúde"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *