Ribeirão Pires conquista medalhas nos Jogos Regionais

62 0

Da Redação – Os atletas de Ribeirão Pires, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da cidade, estão conseguindo bons resultados na 62ª edição dos Jogos Regionais, que acontecem até 13 de julho na cidade de Santo André.

Até agora, no ciclismo masculino, Alexandre Reis Pelegrini conquistou a medalha de bronze na modalidade Montain Bike (Mtb). O atleta representou Ribeirão Pires e a loja Pedal time e Audax. Já a equipe de Malha conquistou a medalha de prata em um jogo bem acirrado contra a cidade de São Bernardo do Campo, com placar final de 186 x 190.

A equipe de Handebol Feminina venceu o primeiro jogo contra o time de Osasco por 22 x 17 e segue com chances de conquistar o pódio. No ano passado, o handebol feminino da cidade conquistou medalha de bronze nos Jogos Regionais que aconteceram em São Bernardo do Campo.

“Parabenizo os atletas de Ribeirão Pires que se preparam para as competições e estão representando nossa cidade com muita garra e dedicação”, comentou o secretário de Esporte Lazer, Iuquio Ywasaki.

Ribeirão Pires participa dos Jogos em seis modalidades esportivas: basquetebol masculino sub 20, ciclismo masculino, futebol masculino sub 20, ginástica rítmica, handebol feminino e malha.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ribeirão Pires conquista medalhas nos Jogos Regionais"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *