Ribeirão participa de reunião sobre Gestão e Gerenciamento de Resíduos Sólidos

30 0

Departamentos de Meio Ambiente e Habitação estiveram em contato com gerentes de outras cidades

Da Redação – Nesta terça-feira, dia 23, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires participou de reunião junto à Secretaria de Meio Ambiente do Estado, através do Cirs – Comitê de Integração de Resíduos Sólidos, que aconteceu em ambiente virtual organizado pelo Consórcio Intermunicipal do Grande ABC.

O encontro, que contou com a coordenadora do Grupo de Trabalho (GT) Resíduos Sólidos de Ribeirão Pires, Karin Kelly da Silva, teve o objetivo de estreitar laços entre os órgãos de diversas cidades da região, a fim de discutir o tema de gestão e gerenciamento de resíduos sólidos.

“Sempre temos que aprimorar as questões técnicas e implantar novas orientações de trabalho na região e na cidade. Dentro disso, conseguimos definir os caminhos a serem trilhados, rumo ao desenvolvimento sustentável”, declarou Karin.

Algumas das diretrizes apresentadas durante o encontro foram: apresentação de proposta de pesquisa setorial junto ao Consórcio; regionalização e soluções consorciadas; e desafio para geração de investimento em projetos.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ribeirão participa de reunião sobre Gestão e Gerenciamento de Resíduos Sólidos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *